Maxsuel
23/05/2026 12:19
Eu atuaria primeiramente em usar a NR 35, para me certificar que estou na norma. não cheguei a fazer, mas essa seria a minha execução. e a de voces ?
Marcos
23/05/2026 16:15
Muito bem, Maxsuel, este assunto é muito importante, é essencial! Veja só, neste tópico você trata de uma norma - a NR-35 - indispensável para serviços em altura (superior a 2m). Tem também NBRs que tratam do assunto. Veja este material: https://n9.cl/3hlcw